quinta-feira, 11 de março de 2010

A VINDA DE JESUS CRISTO!!





Está perto o dia em que todos os pastores irão dar conta a Deus das ovelhas que pastorearam, “Portanto assim diz o Senhor, o Deus de Israel, acerca dos pastores que cuidam e alimentam o meu povo: Você tem espalhado meu rebanho e as afugentado e ainda não as visitou e nem as atendeu para saber como elas estavam, eis que vou visitar e assistir a você para fazer voltar sobre sua vida a maldade das vossas ações, diz o Senhor. “
“ E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todos os lugares para onde os tenho lançado e os farei voltar aos seus apriscos e pastos, e que será frutífero e farei multiplicar.”
E eu vou criar sobre elas pastores que vão alimentá-los. E eles terão temor não mais as espantaram, não vai ter nenhuma faltando, perdida, ou ferida, diz o Senhor.
Então Amados lideres e pastores de Deus, revistam-se de força e que a “singeleza” do coração seja vista no rosto de vocês. Sei que não é e nem foi fácil a tarefa, o caminho é árduo, mas eu já percebi que para Deus no que diz respeito ao propósito dele, a quem Ele chamou não temos direito a desculpa de dizermos: Deus estou ferido por isso retrocedi ou agi dessa forma. Não.
Deus nesses últimos dias está contando com aqueles que crêem que a unção fresca do seu óleo curará e cicatrizará toda ferida, ele é o óleo que cura a dor. A revista de Deus sobre seu exercito está posta e já é agora porque começou... Deus está medindo com uma fita métrica seu povo, e esta fita métrica está sendo posta e medindo os corações. Deus está trazendo e chamando a existência para fora, fazendo todo mundo ver o que está oculto e escondido nos corações e está sendo revelado pelas próprias ações de cada um. Não pensem que Deus conta com os exaltados, os honrados pelos homens e que são fortes em si mesmo... Oh meu Deus! Vejo Deus soprando com força e poder sobre um exercita de ossos ressecadíssimos, aqueles que já não tinham força e que achavam que até seu fôlego de vida não existia mais. Ele está fazendo um vaso novo de glória e em suas mãos está sendo restaurados todos aqueles que foram totalmente quebrados pela vida e que entregaram “todos os pedaços” de seu ser a Deus. É tempo do tudo, a Aliança está queimando e pegando fogo para que resplandeça! Deus nos deu seu tudo e quer tudo de nós... Deus sopra sobre o desprezível e humilhado, sobre o envergonhado e excluído, sobre os que necessitam de fôlego do céu para sobreviverem, àqueles que vivem nesse mundo como que já morreram aqueles que carregam em seus corações a marca e lágrima do desgosto de Deus por não serem recebidos como homens e mulheres a quem Deus se levanta sobre eles.
É tempo de trombeta e de fogo, é tempo de uvas esmagadas, mas também é época do melhor vinho!!! Para os que se deixam esmagar no lugar da prensa, no lugar do azeite!!!!!!!!!
Ainda que venha a angustia e os servos de Deus sintam como que seu esforço no Senhor esteja sendo derramado como sangue na obra do Senhor... É só pelo sangue que caminhos são abertos ONDE NÃO EXISTIAM ANTES.
Preparem-se e vejam além, não é momento de sentirmos nossas dores, é tempo de caminharmos até o Golgota porque a glória está para vir, se Jesus houvesse parado para sentir as dores eternas de suas gotas de sangue soadas na angustia (por causa do que os outros lhe causaram) nós não estaríamos aqui, e esta mensagem jamais poderia ter sido escrita... E o bom disso é que Ele não nos acusou em dizer: Eu deixei de sentir minha dor para sentir a sua, muito pelo contrario, ele não nos acusou de pecado, antes nos fez como espelho e materialização da sua justiça como que em nós fosse sanada sua dor.
“Porque ele mesmo em Sua humanidade, quando veio a terra sofrer como um ser humano normal, sofreu ao ser tentado e testado na tentação, por isso ele é capaz de ir adiante a correr para o grito de nosso clamor e angustia e auxiliar, aliviar os que são tentados, testados e provados [e que, portanto, estão sendo expostos ao sofrimento” Heb. 2.18 (versão Ampliada)
A cerca dos profetas... Tenho visto também nos profetas de Jerusalém (nossos dias), uma coisa horrenda: cometem adultério e caminham em mentiras, que incentivam e fortalecem as mãos dos malfeitores, daqueles que buscam profecias para alimentarem seu ego de modo que nenhum retorna da sua maldade, não se arrependem do que fazem. Eles têm todos eles tornam-se a mim como Sodoma, e seus moradores como Gomorra. Jr. 23 (Bíblia Ampliada)
Pois bem amados, se crerem não só receberão a recompensa, mas tbm como “eu”, terão cuidado para não cair na mesma astúcia maligna... São poucos os que se interessam pela verdade de Deus e por não sabermos quem são, precisamos tomar cuidado para não arrancar o trigo pensando que é joio. Essa tarefa, Deus já entregou a seus anjos no dia das primícias.
Lembrem-se. Aqueles que se humilham serão exaltados, Satanás esta fazendo um novo jogo nesses tempos de gloria humana, Àqueles a quem Deus chamou enfrentam dificuldades no meio do povo de Deus para expressar o dom que Deus lhe Deus para crescimento de sua graça na vida deles, Satanás usa impercilios, coloca dificuldades para ver se desistem... Quando isso não acontece e o servo de Deus se fortalece e continua a caminhada, ai ele muda de estratégia... Satanás sai da frente e vai para parte detrás e começa a empurrar fazendo-nos acreditar que somos bons demais e que a gloria é nossa.
Essa é a malicia que ele usará para obter seu objetivo que é ser adorado e exaltado entre os homens de Deus, seu objetivo é subir ao céu, e exaltar seu trono acima das estrelas de Deus, e sentar em cima do monte da congregação sendo adorado pela exaltação do ego e tornar semelhante ao Altíssimo em nossas vidas. E ele vem com sapatinho de algodão em forma de elogio para nossas vidas.
Oh Deus! Eu preciso ser achada no Santo dos Santos da minha consciência em meu Espírito, sentindo o sentimento da presença de Deus e contemplando com os olhos da fé Ele cheirando minha adoração e sentindo prazer nos pensamentos do meu coração. Eu quero é agradar o meu Pai porque é disso que me vem a força da minha vida.
A paz do Senhor Jesus Cristo, aquele que reina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário