sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ORAÇÃO.


Senhor, Só Você conhece em profundidade a criatura humana Só você é verdadeiro psicólogo. Contudo, Senhor, aceite-me como seu ajudante. Ensine-me as técnicas, oriente-me para não errar, E quando eu falhar - sei que isso acontecerá - venha depressa, Senhor, sanar o mal que fiz. Dê-me um entranhado amor e respeito pela criatura humana. Não permite que a rotina, o cansaço torne-me frio e indiferente ao outro. Dê-me bastante humildade para aceitar meus erros, perdoa as ofensas e ajuda-me a atribuir os êxitos a Você. Que no fim de cada dia, ao fazer minha revisão, eu possa dizer em verdade: Hoje fiz tudo quando dependeu de mim para ajudar ao meu irmão. Obrigado, Senhor!

6 comentários:

  1. espaço lindo,gostei muito,te sigo também,obrigada por me seguir,abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, visite-nos debemcomavidanoar.blogspot.com e verdadexpressa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG,,QUE Deus te abençoe muito um abraço,,,,

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, que todas as coisas aconteçam para vc e claro que tudo seja feito no tempo de Deus. um abraço ,Apaz do senhor

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor!
    Amada em Cristo Jesus, estive em visita ao seu blog, amei!. Já estou te seguindo. Aguardo sua preciosa visita, se gostar é só me seguir será uma honra. Peço a Deus que abençoe rica e poderosamente seu ministério em nome do Sr. Jesus.Bjs coração.Até lá!

    ResponderExcluir
  6. end do Blog: http://alzijesus-adoradoradedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir