quarta-feira, 24 de março de 2010

UMA PALAVRA DO SENHOR JESUS PARA VOCÊ!!!


Deus nunca desistiu de você!!! Ele está trabalhando em silêncio calma! A tua vitória já está garantida, Ele vai reverter toda a situação contrária.

Quando Deus não muda o coração, Ele muda as circunstâncias. Assim foi com o duro faraó. Eu profetizo a tua benção que já está chegando! Pise o chão que Deus te deu! pare com o desânimo! Eu sei que é difícil, mas pra quem, já está na metade do vale, não compensaria voltar ? Se você está na metade, continue…continue sonhando!

Deus não atrasa nossos sonhos. É porque os sonhos dele são maiores!..creia nisso! nenhum sonho seu morrerá! e os que estão mortos ressuscitarão! Deus está renovando tudo em sua vida ! coragem!
O poder do altíssimo é sobre você!

DEUS É FIEL!!!
Tenha um dia de PAZ E VITÓRIAS sempre.
Vai dar tudo certo.
Amém!!!!

104 comentários:

  1. Entrei na net e pedi para Jesus falar comigo... sabe quando agente precisa de uma palavra? e através desta mensagem ele falou, falou exatamente o que eu precisava ouvir. Obrigada...Obrigada...Glórias e Louvores ao nosso Deus. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE, PEDI A JESUS UMA PALAVRA E FOI EXATAMENTE O QUE EU PRECISEI LER, LUTAS DESANIMO O TEMPO A BENÇÃO A CERTEZA QUE JESUS ESTÁ SEMPRE ME AJUDANDO ESTAVA PÉSSIMA, ENTREI NO GOOGLE E PEDI PRECISO DE UMA PALAVRA DE JESUS, CLIQUEI VI QUE O SENHOR ME RESPONDEU ALELUIAS SENHOR GRANDE SANTO DE ISRAEL AMÉM
      FATY

      Excluir
    2. Gente Deus falou comigo hoje, eu estava muito triste, pois nada estava dando certo, sempre estudei muito, mas nunca vi um retorno, já estava triste, mas Deus agiu na minha vida, estou conquistando uma coisa que apareceu na minha vida, ele não esquece da gente!! meu Deus como eu te amo amém !!
      Deus seja louvado

      Excluir
    3. Deus esta no comando da minha vida,esta mensagem que eu li e para eu ter certeza que ele esta agindo na minha vida e a vitória já e minha eu creio no Deus que pode todas as coisa,obrigada meu Deus,amém.

      Excluir
    4. Deus é maravilhoso através desse site ele falou comigo falou tudo que eu precisava ouvir.Graças a ti senhor Obrigada meu pai

      Excluir
    5. Deus muito obrigada por essa palavra eu estava precisando pois me encontro desanimada e essa palavra me fortaleceu creio no agir do senhor na minha vida

      Excluir
    6. Pedi uma palavra ao senhor e ele me respondeu..
      Estou muito longe de casa me sentindo aflita com vontade de desistir e a palavra caiu como uma luva.
      Glória a Deus por isso!!!

      Excluir
    7. Obg Jesus te amo pedi uma palavra do senhor mandou oque eu queria ouvir te amo Deus.

      Excluir
  2. O brigado senhor por colocar pessoas maravilhosas para semear suas palavras em corações aflitos e amargurado porcausa das nessecidade que ser humano impõe a cada dia , abençoe essas mesma....amém..


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era dessas palavras que eu estava precisando hoje... Eu sei que os sonhos de Deus nunca morrem e ninguém vai matar os sonhos de Deus pra mim. Obrigada Deus por me ouvir e sempre está cuidando de mim e da minha família. Amém!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Senhor cuide de mim, mim liberte de todo mau, amem

      Excluir
  4. Amém,é saber que temos um Pai,que nos ama muito,q entregou sei filho Jesus cristo,por nossos pecados, ter o amor constante do Pai,isso é maravilhoso,sabendo q as dificuldades virão,mais temos um Pai que se cairmos ele esta ali para levantar novamente, Amém...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado senhor
    só em ti tenho fé
    só tenho a ti senhor

    ResponderExcluir
  6. Estava um pouco tenso, ai fui na net e digitei palavra do Senhor Jesus, e como os outros comentaram, era o que precisava ler/ouvir......
    Obrigado Senhor

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por essa palavra de consolo Senhor! Era tudo que eu precisava ouvir.

    ResponderExcluir
  8. boa noite entrei no google e pedi uma palavra pra JESUS,nossa sem eu fala nada veiu tudo que eu precisava ouvi obrigado JESUS,amo adoro o SENHOR

    ResponderExcluir
  9. obrigado senhor ,confio en ti.

    ResponderExcluir
  10. LOUVADO SEJA DEUS...
    GLORIFICADO SEJAO SEU SANTO NOME...
    DEUS SABE DE TODAS AS NOSSAS NECESSIDADE!!!!

    TE AMO JESUS... OBRIGADO SENHOR

    ResponderExcluir
  11. eu me arrependo dos meus pecados e sei que deus tem o dom de perdoar gloria a deus louvado seja o senhor

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Senhor. Vou esperar sempre emTi.

    ResponderExcluir
  13. Nossa! ainda ontem me perguntava: pq Deus afasta de nos as pessoas q gostamos e não apaga também o sentimento que tenhamos por elas? Hoje me veio a resposta mediante a essa mensagem.
    Te amo V.! A verdade é essa... eu não queria, nem sei quando isso vai se apagar, mas espero q não demore muito.

    ResponderExcluir
  14. Oiee tbm gosto de procura palavra de Deus.. Aproveitando vou colocar em anexo uma mensagem linda do espirito Santo.
    Que fale ao seu Coração, como falou ao meu.

    "♪ Eu vou Voltar Casa do Pai ♫" - Thalles Roberto.

    (1 Coríntios 7:24) Irmãos, cada um fique diante de Deus no estado em que foi chamado.
    (1 Coríntios 7:21) Foste chamado sendo servo(Do Pecado)? Não te dê cuidado; e, se ainda podes ser livre, aproveita a ocasião.
    (1 Coríntios 7:22) Por que o que é chamado pelo SENHOR, sendo servo (Do Pecado), é liberto do SENHOR(Para servi-lo); e, da mesma maneira, também o que é chamado, sendo LIVRE, servo é de CRISTO.

    “ O senhor nos abençoou com a oportunidade de ser escolhido para levar seu evangelho, hoje somos “ESCOLHIDOS” entenda isso, Deus com seu amor incorruptível nós escolheu libertou, renovou, perdoou, purificou para sermos testemunho vivo do seu Amor Incomparável”.

    Por que?

    (1 Coríntios 7:23) Fostes Comprado por bom preço; não vos façais servos do homens.

    “Deus nós comprou por bom preço não por ouro e nem por prata, mas por sangue, o SANGUE DO CORDEIRO. Que nós expiou, lavou, e purificou. Não nós fáceis servos da Mentira de satanás,”

    (2 Coríntios 5:17) Hoje somos NOVAS CRIATURAS, FILHOS DE DEUS, AMADOS DE JESUS.

    “Quero disse que Deus nós capacita com a verdade, fé, PAZ, Amor á Vida em Abundância e pelo O Sangue do Cordeiro, somos feitos Filhos para participa da Graça de Deus. O Senhor disse que somos Feito barro em suas mãos, e que cada dia o SENHOR venha nós modela um Jarro da sua Consagração e que venhamos nós enriquece com as Benções Infinitas, e que em nosso coração queime a chama da nova criatura, que nunca se apague, mas que sejamos transbordados do AZEITE, pois somos a NOIVA á espera do NOIVO.”
    Conhecereis a verdade, e a verdade ti libertarás. Esta bem explicita, devemos CONHECER a verdade que é Jesus.

    (Lucas 15: 07 / Lucas 15: 32) Hoje ele te chama, assim como me chamou, venha para os braços do Pai, e lhe digo haverá festa no Céu, Deus te Ama!
    Com Amor em Cristo,
    Segundo o Espirito Santo.

    Beij-s e Abraços em Cristo.

    ResponderExcluir
  15. Pesso há deus que me,abençõe ele nos ama ..amém.
    obrigado senhor ,confio en ti.

    ResponderExcluir
  16. hoje entrei na net pedi palavra de deus falou comigo que eu precisa ouvir obrgd senhor eu creiu em ti GLORIA Adeus!Amém

    ResponderExcluir
  17. O senhor sabe que preçiso de uma ajuda urgente , peço todos os dias que ele me guarde e me guie para bons caminhos , senhor obrigada..

    ResponderExcluir
  18. Obrigado SENHOR JESUS , EU amo muito o SENHOR JESUS , amem

    ResponderExcluir
  19. jesus falou comigo agora através dessa mensagem , obrigado senhor por tudo. glorias aleluias te dou jesus amado . adilton

    ResponderExcluir
  20. Meu coração esta muito magoado e pedi uma palavra ao senhor jesus, pois o que passo no meu trabalho não é certo, sinto me um tapete pois aproveitam da minha bondade e eu não sei lidar com isso. Senhor me ajuda segundo a sua palavra mesmo diz.Eu li a palavra e vou ler novamente confiante no que Deus tem para minha vida.

    ResponderExcluir
  21. amem meu Deus pela palavra

    ResponderExcluir
  22. Obrigada meu pai, por mais uma vez interceder por mim e me dar a honra de uma resposta. Hoje pela manhã pedi ao Espirito Santo de Deus e a Jesus que juntos fossem conversar com Deus a cerca das minha dores, dúvidas e decepções e que pedissem que a resposta ou a cura da dor fosse sanada o mais breve possível...... Heis a resposta..........Que a Compaixão de Deus, o Amor de Jesus, a Luz do Espirito Santo inunde o seu corpo, mente e espírito e atinja as suas ações....Amém.

    ResponderExcluir
  23. bom dia, hoje acordei precisando de apenas uma palavra, fui buscar e veio essa ke eu tantoestava precisando, realmente temos ke continuar sonhando e tendo fe, pk a situacao nao ta facil. mas vou deixar na mao de DEUS somente ele sabera onde nos colocar. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é fiel. Ele nos guarda em todas as situações, não nos livra delas, mas ajuda-nos a saber ultrapassá-las "se ELE é connosco... não há de te rreceioco..." Bênçãos

      Excluir
    2. SENHOR NAO AGUENTO MAS ESSA VIDA, SENHOR MIM LIBERTE DA PROSTITUIÇÕES, SENHOR NAO AGUENTO MAS TUDO NA MINHA VD DA ERRADO, SENHOR JESUS VENHA AQUI FALAR COMIGO, NEM QUI SEJA EM SONHOS, PONHA SUA MAO POR CIMA DA MINHA CABEÇA, DO MEU CORAÇÃO MIM TIRE DISSO DESSA VD, SO O SENHOR TEM O PODER DE MIM LIBERTA. SENHOR ESTOU DEVENDO UMA COISA QR NAO FIS, E SENHOR SABER QR ESTOU PAGANDO POR ISSO, SENHOR MIM AJUDE A PAGAR ESSA CONTAR, SENHOR MIM TIRE SENHOR ESTOU TE PEDINDO DE CORAÇAO..DEUS MIM DER ALMIR DE VOUTA, VA LAR ABENÇOEI ELE PROTEJA LIVRE ELE, SENHOR FAÇA COM qr eu va JUNTO COM ele,SENHOR ELE POIS UMA CULPA EM MIM SEM EU TER FEITO, O SENHOR SABER QR EU NAO FUI...FAÇA COM QUE ELE LIGUE PRA P GENTE VOUTA, OU ENTAO ELE LIGAR P MIM.OBRIGADO SENHOR TE AMOO. WELLITANIA

      Excluir
    3. UMA PALAVRA DO SENHOR JESUS PARA VOCÊ!!!

      Deus nunca desistiu de você!!! Ele está trabalhando em silêncio calma! A tua vitória já está garantida, Ele vai reverter toda a situação contrária.

      Quando Deus não muda o coração, Ele muda as circunstâncias. Assim foi com o duro faraó. Eu profetizo a tua benção que já está chegando! Pise o chão que Deus te deu! pare com o desânimo! Eu sei que é difícil, mas pra quem, já está na metade do vale, não compensaria voltar ? Se você está na metade, continue…continue sonhando!

      Deus não atrasa nossos sonhos. É porque os sonhos dele são maiores!..creia nisso! nenhum sonho seu morrerá! e os que estão mortos ressuscitarão! Deus está renovando tudo em sua vida ! coragem!
      O poder do altíssimo é sobre você!

      DEUS É FIEL!!!
      Tenha um dia de PAZ E VITÓRIAS sempre.
      Vai dar tudo certo.
      Amém!!!!
      Postado por franciscafesempre

      Excluir
    4. Hoje precisei da palavra para tomar uma decisão, acreditem foi muito importante a Sr nos guiará sempre basta pedir, Deus abençoe a todos que estão aqui porque nele acreditam!!👋👋👋🙏🙏🙏

      Excluir
    5. Hoje precisei da palavra para tomar uma decisão, acreditem foi muito importante a Sr nos guiará sempre basta pedir, Deus abençoe a todos que estão aqui porque nele acreditam!!👋👋👋🙏🙏🙏

      Excluir
  24. Eu tb pedi uma palavra de DEUS pra mim hoje, estava muito angustiada, só DEUS sabe, alias, ele é Onipotente, Oniciente e Onipresente, isso eu nunca tive duvidas. e está sempre ao meu lado, eu sinto isso, nos momentos alegres e tristes tb, se não fosse assim o que seria de mim, eu só tenho a agradecer.

    ResponderExcluir
  25. Deus é Pai todo poderoso. Nele crendo tudo conseguiremos. Segure com fé em suas mãos e Ele nunca o abandonará.

    ResponderExcluir
  26. Eu estava pedindo o senhor uma direção e ele me respondeu.
    Que Deus continue abençoando este Site.

    ResponderExcluir
  27. Eu creio meu PAI, sei que nunca irá me abandona, OBRIGADA

    ResponderExcluir
  28. O Senhor te ama filho,ainda q nao consiga sentir ou enxergar isso;apenas creia..Ele é o seu Pai,o Pai perfeito q sempre te amou.O mundo nos mostra um deus zangado e q nunca vai nos ouvir..pois eu t falo d um Pai q nao dorme,e esta o tempo todo atendo para ouvir o q esta dentro do teu coraçao,Ele deseja te ouvir na tua sinceridade..nao tenha medo filho converse c/ Deus Ele esta ai agora ao seu lado

    ResponderExcluir
  29. meu pai nunca me esqueceu,sempre de uma forma ou de outra vai aindo em minha vida...estou passando por momentos dificies na minha vida,minha familia nao aceita meu filho,eles dizem que nao acreditam que meu filho e meu,me criticam por estar criando um menino que na opinião deles nao e nada para mim...sendo que e eu sei que e meu filho...crio ele só a mae dele nem mora no mesmo estado que eu,faço de tudo por ele mais o apoio da minha familia não tenho..graças ao meu senhor estou continuado minha jornada...muito triste mais com muita fé em deus...

    ResponderExcluir
  30. obrigada senhor Jesus por essa palavra abençoada e fico por saber que Senhor está presente em minha vida, eu sei meu Deus que eu preciso da tua palavra todos os dias, e eu creio na minha vitória o Senhor saber o que tem tirado a minha paz...mais o Senhor é maior em minha vida...eu sou grato a Senhor por tudo...obrigada pela a família linda que tenho, por Senhor ter me escolhido para fazer a diferença...

    ResponderExcluir
  31. Obrigada meu Deus por tudo o que o senhor fez por mim muito obrigada ...

    ResponderExcluir
  32. Estou muito triste......presciso de ajuda....orem por mim...

    ResponderExcluir
  33. Obrigado Senhor,sei que numca desiate dos seus filhos. Pois eatava necessitando ouvir essas palavras.
    Amem eu creio no Senhor!!

    ResponderExcluir
  34. Obrigado Senhor,sei que numca desiate dos seus filhos. Pois eatava necessitando ouvir essas palavras.
    Amem eu creio no Senhor!!

    ResponderExcluir
  35. Senhor venho te pedir nessas palavras ajuda. pois nao aguento mais coracao apertado. umaa angustia uma tristeza sem fim desanimo nao sei mais o que fazer so o Senhor pra me ajudar me socorre manda ele pra mim tens esse poder vai ate ele toca o coracao dele tu sabes mais do q eu o q. to passanddo me soocorre

    ResponderExcluir
  36. Incrivel que pareca.pasei a noite pedindo pra Deus falar comigo!e disse Senhor eu sei que nao sou digna do Seonhor falar comigo!pedi pra ele aparecer atravez dos meus e falar comigo,ou dizer o que eu tenho o que fazer!
    agora a tarde abri.o computador.e comecei a escultar dos louvores da Lea Mednoca,e nteri na net,e digitei iazatemnete estas palavras!
    Palavrasa do Senhor Jesus,vi vdiversas frases,mas essa foi a que eu escolhi abrari,e que nadoli esta mensagem.senti mas anino em,e como se o senhor estivesse falando comingo!!E creio que tenha sido o Senhor Jesus que quiz me mostrar esta rase!amem..

    ResponderExcluir
  37. PAI EU PRECISO DE UM MILAGRE. OBRIGADA SENHOR JESUS CRISTO. AMÉM

    ResponderExcluir
  38. Eu estava precisando muito de uma resposta do senhor Jesus, pedi com muita fé e ele me DEU essa!! Confesso que estava preparada para qualquer resposta mas essa foi melhor do que eu esperava!!! Seja feita a vossa vontade senhor, Amém!!!! ♥

    ResponderExcluir
  39. O Senhor Jesus é tudo em minha vida. Ele deu a resposta exata que meu coração quer e pedia, que acalmou meu coração de mãe,Eu recebo e Creio, Amém!!! Muito Obrigado Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  40. UMA PALAVRA DO SENHOR JESUS PARA VOCÊ!!!

    Deus nunca desistiu de você!!! Ele está trabalhando em silêncio calma! A tua vitória já está garantida, Ele vai reverter toda a situação contrária.

    Quando Deus não muda o coração, Ele muda as circunstâncias. Assim foi com o duro faraó. Eu profetizo a tua benção que já está chegando! Pise o chão que Deus te deu! pare com o desânimo! Eu sei que é difícil, mas pra quem, já está na metade do vale, não compensaria voltar ? Se você está na metade, continue…continue sonhando!

    Deus não atrasa nossos sonhos. É porque os sonhos dele são maiores!..creia nisso! nenhum sonho seu morrerá! e os que estão mortos ressuscitarão! Deus está renovando tudo em sua vida ! coragem!
    O poder do altíssimo é sobre você!

    DEUS É FIEL!!!
    Tenha um dia de PAZ E VITÓRIAS sempre.
    Vai dar tudo certo.
    Amém!!!!
    Postado por franciscafesempre
    O Senhor Jesus é tudo em minha vida. Ele deu a resposta exata que meu coração quer e pedia, que acalmou meu coração de mãe,Eu recebo e Creio, Amém!!! Muito Obrigado Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  41. Como saber se esta no caminho certo, existe um ditado que diz ...o sol nasce para todos, independente se é uma boa pessoa ou não.
    Então...desde que me conheço por gente,minha vida tem sido um mundo de angustia, tento uma felicidade artificial.
    Hoje tenho 48 anos, e se perguntarem quando fui feliz ou se sou feliz, digo que não tenho resposta, porque nunca vivo por mim e sim pelo outros, filhos esposa, até quando não sei.
    Então pergunto, será que Jesus realmente ouve minhas orações quando clamo para que mude minha história, talvez Jesus tenha outro propósito em minha vida, mais qual?
    como saber?
    já procurei todas as respostas possíveis, mas até agora NÃO...
    Tem algo positivo nisto tudo, nunca desisto, Só mente Deus pode me fazer parar, porque até aqui Jesus tem sido meu maior motivo para viver, mesmo não tendo as resposta que preciso.

    ResponderExcluir
  42. eu aguento mais estou cm sdss da minha maee

    ResponderExcluir
  43. Senhor, muito obrigado pela tua palavra, e CREIO firmemente, que tudo vai ser revertido, e que serei como sempre uma pessoa que honra seus compromissos, peço uma grande graça Senhor, entre na vida do meu filho, e o abençõe. Amém!!

    ResponderExcluir
  44. Senhor obrigado por esta mensagem tão linda, pois estava muito triste desanimado, querendo desistir de tudo abandonar meu trabalho e entrei no site com as outras pessoas fizeram e li esta mensagem linda e tocou no meu coração, então pensei novamente e vou continuar a caminhar, pois sei que o Senhor esta no controle de tudo.
    Amém
    A Paz do Senhor pra todos

    ResponderExcluir
  45. Obrigada Jesus,
    Obrigada Francisca.

    ResponderExcluir
  46. Senhor, tomo posse da minha Vitoria Hoje, pois sei que falaste comigo, peço SEnhor Jesus!! Intercede a Deus por nós na nossa causa ainda HOJE!!! eu creio e tomo posse,Amém!!!!

    ResponderExcluir
  47. É senhor o teu chamado em minha vida esta se cumprindo aceito ser fiel a ti sempre.... gloria ao Pai ao Filho e ao Espito Santo Amem

    ResponderExcluir
  48. gloria deus eu creio na minha vitoria em nome de jesus

    ResponderExcluir
  49. Obrigada Senhor..Eu creio sim na minha vitória, essa mensagem falou fortemente no meu coração... Deus é fiel

    ResponderExcluir
  50. É, realmente Cristo ta conosco,comigo....Obrigado senhor por mais este ano,de batalha vitorias e derrotas....pois elas as derrotas nao existirao mais,creio e louvo nisso ao Senhor meu Deus e salvaldor!

    ResponderExcluir
  51. Exatamente oque estou passando. Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  52. DEUS SEJA LOUVADO , DEUS E FIEL, SIMPLESMENTE CONFIRMANDO A SUA PALAVRA SOBRE A MINHA VIDA , OBRIGADO MEU DEUS ALTISSIMO , MUITO OBRIGADO PELO TEU INFINITO AMOR

    ResponderExcluir
  53. Obrigada Senhor, sem ti nada sou! 🙏Toda honra e toda glória é somente pra ti meu Senhor 🙏

    ResponderExcluir
  54. obrigado Senhor por me responder tbm nas minhas aflições. Todo louvor e honra sejam dado a Ti.Amém

    ResponderExcluir
  55. Obrigado senhor....Amen

    ResponderExcluir
  56. Obrigado Senhor..
    Amem..............

    ResponderExcluir
  57. Amém o SENHOR falou comigo !! Irá falar com todos vcs tbmm amigos(a a paz ......até mais.!!!

    ResponderExcluir
  58. Muito obrigada Jesus.Por etas palavras era tudo o que eu precisava.

    ResponderExcluir
  59. Muito obrigada Jesus.Por etas palavras era tudo o que eu precisava.

    ResponderExcluir
  60. Senhor muito obrigado pai por me revelar seus propósitos e assim me recarregar de energia.É maravilhoso saber que o senhor fala com várias pessoas através da internet, que está sendo de certa forma usada para estarmos mais perto de Deus. Obrigaaaaaaaaado senhor, estou passando por momentos de grande dificuldade só o senhor para acalmar meu coração, mas a fé é isso acreditar no que não se vê.

    ResponderExcluir
  61. A paz do senhor jesus.como nosso Deus e lindo, tava pedindo ao senhor uma palavra ele falou poderosamnete, eu disse senhor o senhor estar em silencio. fala deus, obrigada jesus

    ResponderExcluir
  62. Amém , deus seja louvado sempre !
    Clecio

    ResponderExcluir
  63. Boa Noite a todos... Eu estava no Pc estudando e pedi p Deus me dar a palavra...e quando eu abri essa mensagem...foi exatamente o que eu estava precisando...Tenho fé ...pois não cheguei até aqui a toa...Deus é misericordioso e eu vou conseguir realizar meu grande sonho...Amem!

    ResponderExcluir
  64. obrigado meu deus,AGUINALDO BARRIGA DA COSATA

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de dar um testemunho,da verdadeira fé em Jesus,dia 03 de setembro desse ano tive minha moto roubada,um bem que lutei muito pra alcançar,fui abordado por dois rapazes numa teneré,um deles com uma garrucha e outro com uma pistola,tentei fugir más a moto deu problema e eles me alcançaram sem ter o que fazer tive que parar e entregar a moto,nossa no dia do meu aniversário,fiquei muito chateado e até revoltado e questionei ao meu senhor como deixaste o inimigo ser maior que um filho seu levar uma coisa que lutei tanto pra ter,isso não é justo sei que provavelmente não conseguirei comprar outra pois o preço esta fora da minha situação atual,cheguei em casa desnorteado e me coloquei de joelhos e clamei ao senhor não é justo o mau se sobreçair sobre um filho seu,senhor me conforte fazei com que eles desistam da moto é um sonho meu a decadas,quando me lavantei senti um alivio e um conforto inespricavel ,parecia que não havia acontecido nada e era como se eu soubesse que minha moto estava bem guardada ,então o telefone tocou e o policial perguntou meu nome e eu falei,então ele disse pode vir na delegacia recuperamos sua moto...glória a Deus meu senhor que seja sempre louvado..em nenhum momento ele me desamparou...

    ResponderExcluir
  66. Que as palavras do senhor jesus se cumpre eu creio em tudo meu pai nas suas promessas amem

    ResponderExcluir
  67. Jesus eu confio em vos. Obrigada por essa mensagem. Respondeu tudo que precisava saber. Obrigada a teus anjos que sao iluminados pata nos enviar a tua palavra de fé força e verdade. Eu te amo Jesus !!!

    ResponderExcluir
  68. Obrigada senhor Jesus, daime coragem e sabedoria para continuar com minha caminhada! Não perderei a esperança de um dia ter paz e felicidade.

    ResponderExcluir
  69. Pedi uma palavra a Jesus!!!! estava desanimado, entristecido e achando que a vida não valia mais a pena!!!orei por mais tempo, já que em alguns dias minhas orações tem se tornado curtas!!! e não conseguir ter nenhuma resposta!!!veio esta frase na minha cabeça " me dá uma palavra Jesus"...e em seguida leio esta mensagem maravilhosa!!! AMÉM SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  70. Pedi uma palavra a Jesus!!!! estava desanimado, entristecido e achando que a vida não valia mais a pena!!!orei por mais tempo, já que em alguns dias minhas orações tem se tornado curtas!!! e não conseguir ter nenhuma resposta!!!veio esta frase na minha cabeça " me dá uma palavra Jesus"...e em seguida leio esta mensagem maravilhosa!!! AMÉM SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  71. estou passando por serios problemas financeiros . peço que ore por mim. gostei muito da mensagem . preciso de um milagre

    ResponderExcluir
  72. estou passando por serios problemas financeiros . peço que ore por mim. gostei muito da mensagem . preciso de um milagre

    ResponderExcluir
  73. Obrigada senhor meu Deus por falar comigo através dessa palavra.

    ResponderExcluir
  74. Também digitei no Google, pedi a Jesus uma palavra. O espírito sempre nos leva as palavras certas. Umapostagem de 2010 e tão atual e viva!!! Obrigada.

    ResponderExcluir